top of page

Comprinhas & Recebidos | Março & Abril.

Oiiiiiii Meninas, hoje mostro a vocês minhas comprinhas e recebidos.

Esse mês de Abril, fechamos uma parceria o MakesDaNaany e a Glamour Cosmeticos.

A História,

Eu tava lá passeando .toda linda bela e formosa pela Rua Cruzeiro Do Sul, quando avisto uma loja de cosméticos entopetada de produtos , fiquei tipo :0 "CHOQUEI !!!". Aí né como toda viciada por maquiagem tive que entrar, e fui suuuuper bem recebida , Dona Felícia super fofa e carismatica me atendeu suuuper bem. E a partir desse dia . toda santa vez que vou pra casa da minha avó tenho que ir lá dar um - Oi. Aí, eu falei do blog e ela me ofereceu alguns produtos.

E hoje sou completamente grata á Dona Felicia, a felicidade não cabe em mim. Sei que vais ler isso. Obrigada por tudo Dona Felicia ,pela preocupação comigo, obrigada mesmo :) . Recebidos:

Essa máscara de cílios á prova d'agua da Vult , cor Lilás/Roxo .

Apenas 3 desses 4 lápis de olhos:

- Azul Turquesa Neon (azul mais escuro)

- Rosa Neon (no qual eu comprei)

- Azul Retrô (azul claro)

- Rosa Antique (rosa claro)

Eu esqueci de fotografar uma mascara de cílios preta da Cores & Brilhos muito boa tambem, vocês poderam vê-la no video abaixo.

Comprinhas:

Esse é o batom Cereja - Natura Aquarela.

Mascara de Cilios Extra Volume - Natura Aquarela.

Blush cor Pêssego - Avon ColorTrend.

Blush/Bronzer cor Café - Avon ColorTrend.

BB Cream cor Média - L'ORÉAL Paris.

Gel para Sobrancelhas 2 em 1 - Avon Glow.

Blush cor Rosa Claro 03 - Natura Aquarela.

Jumbo / fixador de sombras cor Preta - Avon ColorTrend.

Base cor bege médio 20 - Natura Aquarela,

É isso meninas espero que tenham gostado desse post mais cumpridinho, mais completo. Não esqueçam de dar um like no meu video e de se inscrever no canal. Uuuum Beijo ,até a próxima :D


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Search By Tags
Nenhum tag.
bottom of page