top of page

Resenha: Delineador Em Gel - Max&More

Amoooores, depois de muuuito tempo consegui trazer uma resenha proceis, e a da vez é - quem me acompanha sabe - o meu delineador favorito da vida , em gel super super preto e macio, um arraso. Sempre uso ele em meus tutoriais de maquiagem (vou deixar os links no final do post)

Além de ser suuuuuuper preto , é à prova d'agua, pense no sacrificio pra tirar esse troço do olho depois :O , tem que ter um demaquilante muuuito bom pra retirar kkkk'. O bom é que você pode ir pra festas , eu ainda quero testar ele na praia/piscina ,por que no banho :| . Na imagem abaixo mostro a pigmentação do garoto kk. Você pode aplica-lo em cima de qualquer sobra/pigmento que ele não "mancha" . Já tenho ele a alguns meses e ele não secou gente mais um ponto positivo. Eu falei isso porque eu tinha um da P&W e o bendito era horrivel, fui comprar o mais barato e me lasquei hahaha'

Todo o conteudo é resulto em 4g de puro produto. Eu não achei o preço dele ,mas vcs encontram esse e mais produtos da marca aqui. (esse post não é publi okay? Eu apenas ganhei produtos dessa marca de uma amiga e achei que vocês gostariam de conhecer, somente isso)

Mas é isso meninas espero que tenham gostado da minha opinião e se não esclareci alguma duvida ,perdoem-me beeeeijão e até a proxima .


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Search By Tags
Nenhum tag.
bottom of page