top of page

Meus Cilios Postiços

Minhas gatas , meus amores, minhas lindas, hoje vim mostrar a vocês meus cilios postiços. Já tem video aqui no Blog (se ainda não viu e quiser ver é só clicar aqui )

Para começar , no tutorial de como aplicar os cilios eu usei esse da Kawayi nº 9027, que possui dois tamanhos de cerdas um menor e outro mais alongado eu uso ele apenas quando eu quero chamar atenção sabe ? As cerdas mais longas dele é muuito maior que os meus naturais então fica beeeeeeeeeeem artifical... Agora o da Lanchen MakeUp - C28 , eu amo ele apesar de ter esse trio de strass eu uso em qualquer ocasião, e acho que dá um toque bem glamuroso ,ele fica bem natural quando junto aos meus e com certeza é meu preferido.

Esse par da Sunlon nº003 é bem parecido com o da Kawayi (da imagem acima) a diferença é que ele é menor ,mas as caracteristicas são as mesmas, nada a declarar sobre ele. Esse Kawayi nº 9101 colorido, confesso nuuuuuunca usei kk' morro de medo de ficar parecendo uma DragQueen (nada contra os Drag's) ,e tbm não tive oportunidade e nem criatividade para montar uma maquiagem que dê para usar ele com essas cores.

Mas, é isso meninas espero que tenham gostado do post da semana , ummm beijo e obrigada :D :*


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Search By Tags
Nenhum tag.
bottom of page